• Que tipo de produtor pode utilizar o Progenie?

Todo pecuarista que compre sêmen para IA, touros para reprodução e/ou participe de programas de melhoramento genético terá grandes resultados com o Progenie. Para compreender melhor os benefícios, ligue para a gente. Ou se preferir, compre um touro de um rebanho que já usa o Progenie e comprove os resultados.

  • Qual é a hora certa para contratar a Progenie?

Na compra de sêmen e na definição dos touros a serem usados para monta.

  • Faço parte de um grupo de produtores de um mesmo programa de melhoramento. Nós podemos utilizar o Progenie?

Claro que sim. O Progenie permite que os dados de todos os produtores do seu grupo sejam acasalados simultaneamente. Assim, vocês podem definir em conjunto quais as melhores atitudes a serem tomadas, sem limitar as particularidades de cada produtor. Assim, o Progenie passa a ser um verdadeiro consultor do seu programa.

  • É possível combinar as informações de avaliação morfológica/funcional com as DEPs no Progenie?

Sim, com certeza. Não existe limitação no número de características a serem utilizadas no acasalamento. O sistema foi concebido para utilização de qualquer tipo de avaliação morfológica, como EPMURAS, CPMU, Avaliação Funcional etc para realização de acasalamentos corretivos. Dessa forma o sistema maximiza um índice baseado nas DEPs, ao mesmo tempo que corrige as imperfeições da matriz.

  • Sou técnico e realizo esse serviço no campo. Como posso usar essa tecnologia?

Entre em contato conosco. A Progenie lhe fornecerá todo o suporte necessário para o uso dessa tecnologia.